Um motorista de 57 anos, que estava dirigindo um carro embriagado foi preso na Ponte dos Barreiros, em São Vicente. O acidente, que envolveu mais de três veículos, deixou uma criança ferida.
De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) faziam operação na região, durante a noite de sexta-feira (4), quando deram sinalização para que os veículos parassem.
O homem que trafegava em alta velocidade em uma Chevrolet/Tracker, colidiu contra um Hyundai/HB20. O impacto fez o veículo bater em outras duas motocicletas que estavam à frente.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma criança, de 6 anos, que estava no banco traseiro do HB20, acabou sendo jogada para frente do carro, tendo ferimentos superficiais. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu a um hospital, onde permaneceu em observação. Uma motociclista atingida também relatou dores no pé e foi orientada a ir até o pronto-socorro local.
Ainda de acordo com a SSP, o motorista que causou o acidente passou pelo teste do bafômetro, que resultou positivo.
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para esta ocorrência.
Segundo a administração municipal, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local para prestar apoio durante o atendimento. O tráfego funcionou via operação “Pare e Siga”.
A Guarda Civil Municipal (GCM), participou da ação e encaminhou os envolvidos ao Distrito Policial local. O suspeito ficou preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.



