Motorista tenta perseguir assaltantes mas acaba colidindo em muro

0
Reprodução/SOS Mongaguá

Uma mulher, de 59 anos, foi vítima de um assalto, e ao tentar perseguir os assaltantes, que estavam de bicicleta, acabou colidindo o veículo que dirigia, na cidade de Mongaguá, litoral paulista.

O caso aconteceu na Avenida São Paulo, no bairro Vila São Paulo, na noite da última sexta-feira (31). Segundo informações da Polícia Civil, a motorista estava do lado de fora do carro, quando dois criminosos passaram por ela e pegaram o celular de sua mão.

Imediatamente, a vítima entrou no veículo para perseguir os assaltantes. Em determinado momento, porém, a mulher perdeu o controle da direção, e colidiu no muro do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e em um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento à mulher. O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Mongaguá e uma perícia no local do acidente foi solicitada.

Agentes da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) também foram acionados para atender a ocorrência. Os assaltantes conseguiram fugir com o celular, e até o momento não foram identificados.