A Polícia Civil começou a investigar o caso de uma mulher, de 29 anos, que foi agredida pelo próprio namorado, de 30, em São Vicente. Segundo a denúncia, ele teria usado uma garrafa de vidro e feriu o rosto, pescoço e ombro esquerdo da vítima, que precisou ser hospitalizada.
Segundo o boletim de ocorrência, a família disse que na segunda-feira (30/10), ele foi até à casa dela, no Jóquei Clube, para convidar ela para ir à casa dele. Porém, a mulher negou e já tinha dito que queria terminar o namoro que durava três meses. Só que ele não aceitava.
Então o homem ficou revoltado e pegou uma garrafa de bebida para agredir a mulher. Ainda segundo relato da família, gritos de socorro foram ouvidos do quintal. Após o crime, ele fugiu e a vítima estava com diversos ferimentos.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender essa ocorrência. Ao chegarem ao local, os profissionais de saúde foram informados que a vítima havia sido removida por meios próprios. Ela foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santos, onde levou 40 pontos.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente e o suspeito do crime está sendo procurado.