Mulher é agredida e vai parar em canal do Litoral por não pagar transporte de aplicativo

Créditos: Divulgação/Marcelo Ricky

Uma mulher foi agredida por um homem e em seguida foi parar dentro de um canal em Santos, onde foi obrigada a caminhar no local. O motivo da confusão foi porque ela não teria pago uma corrida a um motorista de aplicativo.

Segundo informações, o caso aconteceu no último dia 30 de setembro, entre as avenidas Eleonor Roosevelt e Minas Gerais, no bairro São Jorge, próximo do limite entre as cidades de Santos e São Vicente. Um vídeo obtido pela reportagem mostra o exato momento em que ela está no canal, enquanto uma forte discussão corre. Uma testemunha fala que a mulher veio correndo e gritando com dois carros e uma moto atrás. Ela teria pulado no canal para não ser agredida, o que veio a acontecer assim que saiu.

No entanto, ao sair do canal, ela foi agredida por um homem no meio da rua. Ele deu diversos socos no rosto dela. Na sequência, ela tenta se levantar e chuta pelo menos duas vezes o rosto da mulher. Depois, ela consegue se livrar dele e sai correndo.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a vítima estava molhada com água no canal e deu entrada no Hospital Vicentino na madrugada do último dia 30, por vontade própria. A equipe da unidade a acolheu, deu banho e medicação. Os profissionais acionaram a polícia, mas a mulher se recusou a fazer exames e preferiu ir embora.

Ainda segundo testemunhas, o agressor ficou questionando cadê o dinheiro. A mulher a todo momento diz que errou e que vai pagar quando chegar em casa: “Eu pago, eu juro, eu trabalho”.

A Prefeitura de Santos e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disseram não terem registro dessa ocorrência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS