Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a companheira, de 47 anos, no bairro Morrinhos, no Guarujá. O indivíduo espancou a namorada com quem estava se relacionando a menos de um mês.
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5), dentro da residência do casal, a Polícia foi acionada por vizinhos, após a filha da vítima gritar por socorro.
Segundo informações preliminares, a vítima e o agressor se conheceram em uma padaria e poucos dias depois engataram um namoro. Em seguida, o homem começou a morar na mesma casa que a mulher.
Com o passar dos dias, os traços de agressividade foram se tornando mais evidentes, principalmente após a mulher fazer o cabelo e o agressor não ter gostado da profissional que realizou o serviço. A partir de então, as ameaças contra a vítima começaram, até o momento do dia das agressões.
A vítima levou socos e mordidas em diversas áreas do corpo e também teve o braço machucado quando o homem tentou torcê-lo.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar na casa, encontrou o suspeito ainda em atitude agressiva. A vítima também estava presente e relatou ter sido agredida pelo companheiro.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro São João, onde recebeu atendimento médico. Já o agressor foi levado à delegacia, autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá.



