Mulher é presa após ataque de fúria em unidade do Poupatempo no litoral paulista

Uma mulher teve um ataque de fúria e quebrou computadores e diversos objetos em uma unidade do Poupatempo de Vicente de Carvalho, na cidade de Guarujá, no Litoral de São Paulo.

REPRODUÇÃO: REDES SOCIAIS

Uma mulher teve um ataque de fúria e quebrou computadores e diversos objetos em uma unidade do Poupatempo de Vicente de Carvalho, na cidade de Guarujá, no Litoral de São Paulo. O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (22).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para para atender a ocorrência e flagraram a mulher jogando os equipamentos no chão e quebrando outros objetos. A mulher resistiu a abordagem policial e tentou agredir a equipe, mas foi contida e encaminhada à delegacia. Ainda não se sabe o motivo dela ter surtado.

Após a prisão, foi imposta uma fiança para que a mulher fosse solta, como não houve pagamento, ela segue à disposição da Justiça. A perícia foi acionada e o caso registrado como dano, resistência e desacato no 1°DP do Guarujá.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS