Uma mulher, de 42 anos, foi presa por esfaquear o sobrinho, de 33, em São Vicente. O caso ocorreu nesta terça-feira (24), na Rua Carijós, no bairro Jóquei Clube.
Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados para conter uma briga no local. Assim que chegaram, os policiais encontraram a mulher na rua, alterada e com sangue na roupa.
De acordo com o BO, ela fugiu ao ver a viatura da PM, jogando uma faca no chão e tirando a camiseta. Em seguida, ela foi contida. Segundo a PM, ela confessou o crime e disse que cometeu o crime após ter sido vítima de violência psicológica.
No local, eles encontraram a vítima caída no chão com ferimentos no abdômen, ombro e antebraço, além de outros ferimentos no corpo. Ele estava consciente e negou ter agredido a tia. Eles também encontraram a mãe da suspeita, de 74 anos, que estava “apavorada”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela polícia e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital do Vicentino, onde permanece em observação.
A mulher foi conduzida ao Hospital Municipal de São Vicente, onde também foi atendida e, posteriormente, encaminhada ao 2° Distrito Policial de São Vicente.
A reportagem do THMais procurou a Prefeitura de São Vicente, para saber o estado de saúde da vítima, mas até o momento não obteve resposta.