Um homem furtou um aparelho celular no final da manhã desta terça-feira (2), na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Tupi, em Praia Grande. A vítima, uma mulher que usava o aparelho para chamar um motorista de aplicativo, ficou transtornada com a situação.
Informações preliminares afirmam que o indivíduo passou rapidamente em uma bicicleta passou rapidamente e arrancou o aparelho da mão da mulher. A vítima logo entrou em desespero por ainda estar pagando as parcelas do aparelho e deixar no celular informaçoes importantes, assim como registros familiares.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, um homem que ajudou a mulher, fez um apelo para que quem tivesse cometido o crime devolvesse o aparelho para a vítima. Ela enfrenta sérios problemas de saúde e ainda é mãe de uma criança autista.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e aparelho foi bloqueado. Não tendo mais utilidade para ninguém. Qualquer tentativa de uso só servirá para identificar quem estiver com ele no momento em que for ligado.
Procurada pela reportagem do TH+ portal, a Secretaria de Segurança Pública ainda não se pronunciou sobre o caso.
*Matéria em atualização



