Mulher investigada por matar marido à facadas em bar de Guarujá grava vídeo chorando ‘eu apanhava muito’;ASSISTA

Reprodução

Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, esposa de Igor Nicolucci da Silva Santos, de 25 anos, é investigada por ter matado o marido à facadas em um bar, localizado no bairro Jardim Primavera, na cidade de Guarujá, litoral paulista. Ela gravou um vídeo chorando, e falou que o relacionamento do casal era abusivo. Ela teria descoberto uma traição do homem com sua prima.

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (7), na Alameda das Margaridas. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados por um amigo do homem esfaqueado, que informou que a mulher seria a autora do crime.

A investigada relatou que sofreu agressões físicas e verbais, e que tentava terminar com o homem, mas ele não deixava. Ela também teria descoberto que sua prima teve relações sexuais com seu marido, e alegou que com isso, ‘ficou cega’.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Reprodução

Jéssica está na condição de foragida, e deve ser indiciada. Segundo o advogado de defesa da mulher, que compareceu à Delegacia Sede de Guarujá na quarta-feira (9), ela estaria escondida por que vem recebendo ameaças de morte. Nos próximos dias ela deve se apresentar espontâneamente às autoridades.

Caso isso aconteça, Jéssica responderá em liberdade. Se não comparecer à delegacia, será solicitado à Justiça um mandado de prisão temporária em desfavor dela.

O caso

Igor Nicolucci da Silva Santos, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado em um bar situado na cidade de Guarujá, litoral paulista.

A esposa da vítima teria aparecido na janela do estabelecimento comercial, e atingido o marido, que fumava um cigarro. Minutos antes, teria falado “bonito, né?!”, segundo a testemunha. O homem foi atingido de quatro a seis vezes.

O amigo socorreu o homem à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guarujá, onde não resistiu e veio à óbito. A vítima possuía ferimentos na região da cervical direita, e a equipe ainda tentou reanima-lo, sem êxito. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade, que prossegue com as diligências para localizar a mulher.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS