Mulher leva tio morto para sacar R$ 17 mil reais e é presa em banco; VEJA O VÍDEO

Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, foi presa, na última terça-feira (16), em uma agência bancária de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, ao levar seu tio, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, morto em uma cadeira de rodas para sacar R$ 17 mil reais em seu nome.

Créditos: Reprodução

O caso tomou grande repercussão nacional. A mulher foi presa em flagrante, após os funcionários do banco desconfiarem da aparência do idoso. No vídeo, feito pelos profissionais da instituição financeira, é possível ver o momento em que ela conversa com o cadáver, pedindo para que assinasse o papel do pedido de empréstimo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e constatou que o idoso estava morto há cerca de 2 horas. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, e a mulher afirmou ser cuidadora de seu tio.

Segundo apurado, Paulo tinha livores cadavéricos (acúmulos de sangue decorrentes da interrupção da circulação) na nuca, o que indica que o idoso não morreu sentado, como afirmou a defesa de Érika, que diz que a vítima morreu na agência.

A Polícia Civil segue investigando o caso, que foi registrado como tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. Em outras imagens, é possível ver o momento em que ela chega ao Shopping, onde fica localizada a agência. Possíveis envolvidos no crime também serão investigados.

Créditos: Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS