RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher morre após passar por procedimento estético em São Vicente

A suspeita clínica inicial é de sepse de foco cutâneo, possivelmente relacionada ao uso de hidrogel

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem Jamili Carvalho de Oliveira, de 35 anos, morreu no último sábado (13), após passar por um procedimento estético e passar mal logo depois. Jamili ficou internada por alguns dias no Hospital Vicentino em São Vicente. A suspeita clínica inicial é de sepse de foco cutâneo, possivelmente relacionada ao uso de hidrogel.

De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso realizado pela tia da vítima é relatado que a mulher teria passado por um procedimento estético no dia 15 de agosto com uma amiga. O procedimento em questão é o preenchimento de glúteo com hidrogel.

Dias depois, em 26 de agosto, a vítima teve um mal súbito e apresentou diversos sintomas e foi até a um pronto-socorro, onde permaneceu internada, em razão das infecções.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Jamili ficou internada por cerca de 18 dias e o óbito foi confirmado por um médico do Hospital Vicentino no último sábado (13).

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), confirmou que a jovem estava internada no local e que o óbito aconteceu às 05h12 da manhã.

Também afirmou em nota que a jovem “durante todo o período de internação, a paciente recebeu todos os cuidados médicos necessários por parte da equipe hospitalar”.

A suspeita clínica inicial é de sepse de foco cutâneo, possivelmente relacionada ao uso de hidrogel. Segundo a SEsau, a causa definitiva da morte será determinada pelo Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado, conforme estabelecem os protocolos legais.

A Sesau finaliza a note ressaltando que o procedimento envolvendo o uso de hidrogel não foi realizado na unidade de saúde e informa que não possui dados sobre o local onde foi efetuado o procedimento, tendo conhecimento apenas da condição clínica apresentada no momento da chegada da paciente ao hospital.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS