Mulher morre com sintomas de virose após passar dias na praia do litoral de SP

Amanda Caroline Resende de Oliveira, de 29 anos, morreu após dar entrada em uma unidade de saúde com sintomas de virose, no interior do estado de São Paulo. A vítima teria passado alguns dias em uma praia de Guarujá, na Baixada Santista, onde há um surto da doença. A causa da morte ainda é investigada.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o óbito foi confirmado no último sábado (4), em Cristais Paulista, onde a mulher morava. No boletim de ocorrência, consta que a vítima foi internada no hospital da cidade passando mal e não resistiu.

Seu corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de óbito e o caso registrado como morte natural pela DISE da Delegacia Seccional de Franca (SP).

Entre os sintomas apresentados pela mulher estavam vômito e diarreia. Ela teria dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade por volta de 8h25, e o óbito foi constatado cerca de uma hora depois.

Ainda não foi confirmada a relação da morte com a possível virose que poderia ter sido contraída no litoral de São Paulo. A Equipe do TH+ segue investigando o caso e a qualquer momento esta publicação poderá ser atualizada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS