Uma mulher de 65 anos morreu após sofrer atropelamento por um caminhão na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Noroeste de Santos na segunda-feira (06/11). Por causa do acidente, houve interdição da pista sentido Centro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o acidente aconteceu no cruzamento da avenida com a Travessa Ana Santos, no bairro Chico de Paula. O caminhoneiro de 42 anos relatou aos policiais que não viu a vítima atravessando a avenida e que ela estaria no “ponto cego” do veículo.
Ainda segundo a SSP, a perícia foi acionada ao local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 5º Distrito Policial (DP) de Santos.
Já a Prefeitura de Santos informou que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) foi acionada às 13h29, para a ocorrência de atropelamento na Avenida Nossa Senhora de Fátima. O SAMU foi acionado para a ocorrência e encaminhou a vítima para a UPA da Zona Noroeste. O local ficou sinalizado para perícia e, às 13h50, liberado pelo policiamento.



