Uma mulher, de 41 anos, matou o pai de 74 anos, a facadas e foi detida pela Guarda Civil Municipal de Itanhaém após caminhar nua desorientada pela orla da cidade, nas proximidades do centro.
Em depoimento, a mulher afirma ter dado 20 facadas no pai por estar estressada por cuidar dele há tantos anos sozinha. Segundo ela, o pai teve um AVC e em decorrência da doença e de outras comorbidades acabou ficando mudo. A Polícia não descarta a possibilidade da mulher ter tido um surto.
O crime teria ocorrido na manhã deste sábado (16) e imagens da mulher andando nua pela orla foram reproduzidas nas redes sociais. A presença dela no local chocou moradores que estavam nas proximidades.
Testemunhas afirmam, que visivelmente desorientada, a mulher só parou ao ser contida pela Guarda Civil Municipal (GCM) onde teria confessado o crime e afirmado que se “cansou do pai”.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Confira vídeo publicado nas redes sociais que mostram a mulher mostrando o corpo na orla:
(Reprodução)
Os guardas se dirigiram ao apartamento do pai da suspeita, na Avenida Condessa de Vimieiros e encontraram o corpo do homem.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, no local, os policiais localizaram a vítima com várias perfurações provocadas por faca. A perícia recolheu o objeto utilizado no crime, além de equipamentos eletrônicos.
Após receber atendimento médico, a suspeita foi levada à delegacia do município, onde permaneceu presa por homicídio. Ela está à disposição da Justiça.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Itanhaém para colher mais informações sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno.



