“Neta malcriada”: Idosa é multada em 20 mil reais por condomínio

Em um processo que tramita desde 2013, moradores de um condomínio residencial reclamam de mal comportamento de ex-inquilina, que é neta da dona do imóvel, situado no bairro Guilhermina, na cidade de Praia Grande, litoral paulista.

De acordo com a decisão, tomada na última segunda-feira (25), em 2ª instância do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a idosa, de 87 anos, foi condenada a pagar R$ 20 mil em multas condominiais por infrações cometidas pela neta.

Nas reclamações, constam: roupas penduradas no corredor do prédio, veículos danificados por brincadeira de filhos na garagem e comportamento “antissocial”.

A neta mora no Condomínio Ilhas de Marambaia e Jaguanum há 8 anos, e nunca pagou as multas aplicadas pelo prédio. Diante disso, a proprietária foi acionada na Justiça em 2021.

A 3ª Vara Cível de Praia Grande, do juiz Sérgio Castresi de Souza Castro, já havia reconhecido a legalidade das multas anteriormente, mesmo assim, o advogado de defesa recorreu. A defesa da proprietária informou ainda não ter sido intimada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS