Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após matar e roubar um idoso de 72 anos, durante um encontro sexual em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no bairro Estância dos Eucaliptos e foi descoberto pela companheira da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite da última sexta-feira (22) e foi descoberto pela companheira do idoso. Ela relatou que, ao chegar em casa, percebeu a ausência do carro e ao entrar na residência, o encontrou ensanguentado ao lado da cama. Além do veículo, o celular dele também havia sido levado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) disse que o suspeito foi identificado como Gabriel Levi Almeida de Souza. Ele foi descoberto após a apresentação da ocorrência na Delegacia Sede da cidade, quando uma equipe da PM encontrou o veículo do idoso no bairro Jardim Caraminguava. Após revista pelo local, os agentes localizaram uma câmera de monitoramento e conseguiram imagens que mostravam Gabriel estacionando o veículo.
Após ser descoberto, o jovem foi preso e confessou o crime. Durante o interrogatório, ele disse que mantinha encontros com o idoso e que só trocavam carícias, mas que, nesta ocasião, teria reagido após uma tentativa de violência sexual. O suspeito afirmou ter usado uma faca para golpear a vítima no pescoço e, em seguida, fugiu levando o carro. O celular foi descartado em um terreno baldio.
O veículo, o aparelho e o jovem foram apresentados na delegacia. Gabriel foi preso em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte, e encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, onde permanece à disposição da Justiça.



