Uma obra que acontecia no bairro Ocian, em Praia Grande, desabou e provocou a morte de um operário. Outros dois funcionários ficaram feridos na queda de uma estrutura de pré-moldados. A obra foi embargada.
Segundo a Prefeitura de Praia Grande, a queda aconteceu na Avenida Dom Pedro II, quando os trabalhadores cuidavam da obra, quando por volta das 11h as estruturas desabaram.
A Secretaria de Urbanismo (Seurb), junto com o SAMU, polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados. Ao chegarem, os agentes constataram a morte de um operário e outros dois ficaram feridos, sendo encaminhados para o Hospital Irmã Dulce.
A pasta informa que a obra era irregular e foi realizada sem a autorização, em razão da obra ser clandestina e ela gerar ameaça a segurança, estabilidade ou resistência.
Ainda de acordo com a prefeirtura, proprietário foi notificado e autuado por obra clandestina. O local já foi preservado por questões de segurança, bem como a necessidade de vistoria pela Polícia Técnico Científica.
A prefeitura de Praia Grande informou que a Defesa Civil avaliou o local, que teve a obra embargada e fará a avaliação nos imóveis próximos, para saber se há ou não a necessidade de interdições.