RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

ONG “Sai da Rua Muleke” promove torneio de futsal para crianças em Santos

Evento esportivo acontece no dia 30 de agosto e busca aproximar crianças, famílias e comunidade por meio do esporte

O torneio de futsal infantil em Santos, promovido pela ONG “Sai da Rua Muleke”, acontece no próximo dia 30 de agosto. O evento promete reunir 20 times em uma manhã de integração comunitária e incentivo à prática esportiva entre crianças.

Além disso a ONG organiza o torneio no Centro Esportivo Manoel Nascimento Junior, a partir das 8h da manhã. O local fica na Rua João Fraccaroli, s/nº, no bairro Bom Retiro, em Santos (SP).

A competição contará com 20 equipes masculinas. Cada time poderá ter até 10 jogadores, entre titulares e reservas. Para garantir a igualdade entre os participantes, as equipes serão organizadas por faixas etárias. Cada partida terá duração de 20 minutos. Além disso, haverá 15 minutos de intervalo entre os jogos.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O projeto “Sai da Rua Muleke” foi criado em 2017 e atua no bairro São Jorge, na Zona Noroeste de Santos. Ele atende crianças e jovens de 5 a 12 anos. O objetivo da iniciativa é afastar os pequenos da ociosidade e oferecer atividades que contribuam para a formação de cidadãos conscientes e responsáveis.

O torneio tem apoio da Lei de Incentivo do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (PROMIFAE Santos). Além disso, conta com o patrocínio da DP WORLD. Dessa forma, o evento reforça a importância da união entre o poder público, a iniciativa privada e o terceiro setor na promoção do esporte e da cidadania.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS