Operação Patermonium II é deflagrada em cidades da Baixada Santista

Com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca domiciliar, recuperar objetos furtados e roubados, e identificar receptadores e traficantes que atuam nos municípios de Praia Grande e São Vicente, a Operação Patermonium II foi deflagrada entre terça (19) e quarta-feira (20).

Trinta e cinco policiais civis trabalharam no caso, e cumpriram: 10 prisões em flagrante, capturaram 13 pessoas procuradas da justiça, apreenderam 6 adolescentes e realizaram 10 mandados de busca e apreensão.
Foram recuperados 18 aparelhos eletrônicos oriundos de crimes (celulares, notebooks, Ipad, tabletes) e apreendidas: 565,16 gramas de maconha, 1.973 gramas de cocaína, 273 gramas de crack e 19 tubos de lança-perfume.

O Delegado Seccional de Polícia de Praia Grande responsável pela operação, Dr. Flávio Ruiz Gastaldi asseverou que “essas operações objetivam recuperar bens subtraídos ilegalmente, possibilitando a identificação e prisão dos autores, assim como, receptadores e traficantes que atuam em nossa região”

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS