Um homem, que teria ‘desaparecido’ com a sua filha, de 3 anos, da cidade de Santana de Parnaíba (SP), sem avisar a mãe da criança, foi localizado na cidade de Guarujá, litoral paulista. Policiais Civis o identificaram após o caso ter sido noticiado em um programa de TV.
O pai teria dito à mãe da criança que levaria a menina para passear, e sem sua autorização ou aviso prévio, não retornou. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba, que analisa os elementos coletados e segue empenhada em outras diligências para o completo esclarecimento dos fatos.
Policiais Civis de Guarujá reconheceram pai e filha andando na orla da praia da cidade, após terem visto uma reportagem sobre o ocorrido no dia anterior. Diante dos fatos, o suspeito foi abordado.
A menina foi levada pelos agentes até a delegacia sede, até ser liberada com a chegada da mãe. A SSP informou ainda que demais detalhes não serão divulgados para preservar a criança e os demais envolvidos.