Um homem, que sequestrou o próprio filho, de um ano, da residência onde morava com a mãe em Foz do Iguaçu (PR), foi localizado com a criança em Itanhaém, litoral paulista. Apesar de confessar o crime, o mesmo não foi preso.
O sequestro ocorreu em 20 de março, e desde então, a mãe estava preocupada com o filho, pois alegou que sofria violência doméstica do homem durante seu relacionamento. Ela viajou cerca de 900 km, após receber uma denúncia do possível paradeiro do suspeito, e foi até uma base da Polícia Militar da cidade.
Após uma decisão judicial, a corporação seguiu as pistas até encontrar o homem com o menino. Detalhes sobre o local e demais informações não foram divulgadas.
O homem confessou o crime e foi levado para a delegacia. A ocorrência foi registrada como subtração de incapaz, mas o pai não ficou preso visto que não havia um mandado de prisão contra ele.
O menino, que não apresentava sinais de maus-tratos, foi devolvido à mãe no último sábado (5). As investigações continuam para esclarecer os fatos.



