Pecado! Homem forja atentado e é preso com uma ‘bíblia falsa’

Dois homem morrem depois de trocar tiros com a polícia em Ribeirão
Foto: Arquivo

A polícia prendeu um homem que forjou um ‘atentado’ no Guarujá, ao alegar que teve o carro baleado. Os policiais apreenderam uma arma e uma ‘bíblia falsa’ com o suspeito, mas até o momento a causa para o ato não foi revelada.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem alegou que dois homens estavam numa moto, o cercaram na Rua Acre, Balneário Perequê e em seguida deram tiros. Ele contou aos policiais que foi vítima de ‘atentado’.

No entanto, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um estacionamento de um supermercado na cidade, onde um carro foi encontrado com marcas de tiro na lataria.

A PM localizou o endereço do suspeito por meio da placa do carro. Os agentes foram até o apartamento dele, em um condomínio no Recanto Tortuga, e o questionaram sobre a posse de armas de fogo. Aos policiais ele confirmou ser dono do carro e confessou ter forjado o falso atentado.

Os policiais apreenderam no apartamento do suspeito uma pistola nove milímetros escondida dentro de uma ‘falsa Bíblia’, ou seja, uma espécie de ‘caixa’ em formato de livro. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS