Um pescador de 67 anos foi preso em flagrante, acusado de esfaquear a vizinha, de 43 anos, na terça-feira (14/11), em Peruíbe. A vítima levou facadas no pulmão e em um dos braços e precisou ser internada no Hospital Regional de Itanhaém.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso ocorreu na Rua Sorocaba, no Jardim Caraminguava. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que ao chegarem, encontraram a mulher esfaqueada e o pescador foi encontrado no local.
Ele relatou aos policiais que estava bebendo com a mulher e, de repente, iniciaram uma briga, por volta das 20h. Nisso, ele pegou uma faca e acertou a vítima. Ela precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, mas devido a gravidade, foi transferida para o Hospital Regional de Itanhaém.
Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como homicídio tentado na Delegacia de Peruíbe.
A reportagem procurou o Hospital Regional de Itanhaém para saber o estado de saúde da vítima. Mas o hospital alegou não ter autorização, para proteger a paciente.