RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

PM acusado de executar Mc Primo vai a júri popular em 2024

Após 11 anos do assassinato do MC Primo, o policial militar Anderson de Oliveira Freitas, acusado pelo crime irá a júri popular no dia 12 de março de 2024, a pedido do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). O crime aconteceu no dia 19 de abril de 2012. Na época, o funkeiro estava em frente à casa onde morava, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente.

Segundo informações, o policial militar deverá ser julgado no Fórum de São Vicente, a partir das 10h. O juiz Alexandre Torres de Aguiar da 1ª Vara Criminal, que deu a sentença do caso, solicitou que Anderson permanecesse detido preventivamente até o dia do Tribunal do Júri.

Entenda como foi o crime

De acordo com a investigação, *no dia 19 de abril de 2012, Jadielson da Silva Almeida, o MC Primo, estava chegando em casa com a mulher e os dois filhos quando foi abordado por dois criminosos. Os bandidos mandaram que a mulher e as crianças entrassem em casa para, só depois, atirarem onze vezes contra o cantor.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo do funkeiro tinha quatro perfurações no tórax, duas na coxa direita, uma no ombro, três nas costas e um no punho esquerdo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS