Adolescente morre após trocar tiros com policiais em morro de Santos

Com o jovem foram apreendidos uma arma com munições, um coldre, R$ 308,90 em espécie, um rádio comunicador, dois celulares, três balanças de precisão, uma mochila e porções de cocaína, crack e maconha

Um adolescente de 17 anos morreu após trocar tiros com policiais militares na tarde desta segunda-feira (3), na Rua das Pedras, no Morro São Bento, em Santos.

Segundo a Polícia, os agentes realizavam patrulhamento no local quando avistaram dois indivíduos armados. Ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram os tiros.

No confronto, um deles conseguiu fugir, enquanto o adolescente foi atingido e socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

 

Com o jovem foram apreendidos uma arma com munições, um coldre, R$ 308,90 em espécie, um rádio comunicador, dois celulares, três balanças de precisão, uma mochila e porções de cocaína, crack e maconha.

As armas usadas pelos policiais na troca de tiros foram recolhidas para perícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado na Delegacia da Infância e Juventude (DIJU) de Santos como ato infracional análogo a tráfico de drogas, resistência, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e morte decorrente de intervenção policial. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS