O ator Roger da Cunha Matos, de 35 anos, está desaparecido desde 15 de dezembro. A última vez em que foi visto, ele estava saindo de um bar com um homem desconhecido em um carro de aplicativo na cidade de Peruíbe.
Segundo informações da família do desaparecido, a gerente do restaurante em que Roger trabalhava afirmou que ele encerrou o expediente por volta das 2h do dia do desaparecimento e saíram juntos. Ambos foram até uma adega, onde permaneceram por cerca de uma hora. Em seguida, ele teria ido sozinho para outro bar.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram depois de duas horas em que Roger chegou ao bar, ele deixando o local acompanhado de um homem que a família afirma não conhecer.
A família descobriu que o carro utilizado por Roger era de um motrista de aplicativo. O condutor foi localizado e afirmou que o destino inicial da corrida era Iguape (SP), mas o ator teria desistido durante o trajeto, solicitando descer na estrada que dá acesso ao bairro Guaraú, em Peruíbe.
As últimas informações que a família teve é de que os dois homens foram vistos caminhando em direção à praia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.
As equipes da unidade realizam diligências com o objetivo de localizar o desaparecido, além de identificar e ouvir testemunhas, bem como obter imagens e outras informações que possam contribuir para a elucidação dos fatos e para o encontro do desaparecido.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos



