RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Audiência do caso de fisiculturista que espancou médica será retomada em abril

Segundo informações a audiência foi desmembrada e não teve conclusão nesta etapa por falta de tempo hábil para ouvir todas as testemunhas

A audiência de instrução do caso de agressão do fisiculturista Pedro camili Garia Castro contra a médica Samira Mendes Khouri, aconteceu nesta quinta-feira (15), mas será retomada em abril.

Segundo informações a audiência foi desmembrada e não teve conclusão nesta etapa por falta de tempo hábil para ouvir todas as testemunhas.

A nova audiência será no dia 9 de abril, às 15h, de forma on-line. Nesta primeira etapa, foram ouvidos a vítima, uma policial militar, o porteiro do prédio onde ocorreu o crime, uma testemunha que estava na festa e a maioria das testemunhas de defesa.

Segundo informações, o Ministério Público teria desistido de ouvir outras testemunhas, já te considera os depoimentos colhidos suficientes para a formação de sua convicção.

Relembre o caso

Um fisioculturista foi preso em Santos após espancar brutalmente a namorada médica, Samira Mendes, em um apartamento alugado em São Paulo e fugir. Durante as agressões, Pedro Camilo Garcia Castro quebrou a mão.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), no bairro Moema, em São Paulo, após o casal voltar de uma balada. Câmeras de segurança flagaram o incidente.

A vítima ficou com ferimentos graves na face e está hopitalizada em estado grave na UTI.

Após a tentativa de homicídio, Pedro fugiu para Santos com o carro da vítima onde foi encontrado pelas autoridades policiais por meio da placa do carro. A prisão foi realizada durante o dia por volta das 11h, no bairro do José Menino.

O agressor foi encontrado com lesões nas mãos e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos. Ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo do crime, o homem afirmou que foi motivado por ciúmes. Sua prisão em flagrante foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS