A audiência de instrução do caso de agressão do fisiculturista Pedro camili Garia Castro contra a médica Samira Mendes Khouri, aconteceu nesta quinta-feira (15), mas será retomada em abril.
Segundo informações a audiência foi desmembrada e não teve conclusão nesta etapa por falta de tempo hábil para ouvir todas as testemunhas.
A nova audiência será no dia 9 de abril, às 15h, de forma on-line. Nesta primeira etapa, foram ouvidos a vítima, uma policial militar, o porteiro do prédio onde ocorreu o crime, uma testemunha que estava na festa e a maioria das testemunhas de defesa.
Segundo informações, o Ministério Público teria desistido de ouvir outras testemunhas, já te considera os depoimentos colhidos suficientes para a formação de sua convicção.
Relembre o caso
Um fisioculturista foi preso em Santos após espancar brutalmente a namorada médica, Samira Mendes, em um apartamento alugado em São Paulo e fugir. Durante as agressões, Pedro Camilo Garcia Castro quebrou a mão.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), no bairro Moema, em São Paulo, após o casal voltar de uma balada. Câmeras de segurança flagaram o incidente.
A vítima ficou com ferimentos graves na face e está hopitalizada em estado grave na UTI.
Após a tentativa de homicídio, Pedro fugiu para Santos com o carro da vítima onde foi encontrado pelas autoridades policiais por meio da placa do carro. A prisão foi realizada durante o dia por volta das 11h, no bairro do José Menino.
O agressor foi encontrado com lesões nas mãos e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos. Ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo do crime, o homem afirmou que foi motivado por ciúmes. Sua prisão em flagrante foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.



