Um homem de 37 anos foi preso em flagrante em ação da Divisão Especializada de Investigações Criminais – DEIC de Santos, por meio da 2ª Delegacia de Entorpecentes da DEIC/DEINTER-6, em ação que tinha como objetivo desmantelar um centro de refino e distribuição de drogas no Balneário Praia do Perequê, em Guarujá.
A prisão e a apreensão das drogas aconteceu na quarta-feira (25), no imóvel localizado nos fundos de uma residência na Rua Cinco Cidamar. A casa escondia uma estrutura criminosa sofisticada, abastecida com insumos químicos.
Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos por uma moradora que indicou o imóvel dos fundos, identificado por um portão de madeira marrom. Ao chamarem pelo suspeito, responsável pela casa dos fundos, o homem de 37 anos surgiu no corredor com um celular nas mãos e ao perceber que era a polícia que o chamava, tentou destruir o aparelho e fugir pelos fundos.
Os policiais conseguiram capturá-lo e entrar dentro da casa. No local, foram encontrados 20 tijolos de maconha, totalizando 20,9 quilos, porções a granel de substância branca suspeita de conter cocaína, além de tetracaína, lidocaína e cafeína. Uma balança de precisão, cadernos com anotações do tráfico e inscrições relacionadas ao PCC foram vistas e apreendidas também.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Todo material foi encaminhado à perícia, assim como o aparelho celular, que será analisado para extração de dados.
O homem foi conduzido à Delegacia e teve sua prisão em flagrante ratificada que foi convertida para prisão em preventiva.



