Um homem de 41 anos foi vítima de um sequestro na cidade de Bertioga no dia 2 de janeiro. Cinco pessoas foram presas e um menor foi apreendido por envolvimento na situação.
A família da vítima registrou boletim de ocorrência de desaparecimento na cidade, na segunda-feira (05). A equipe de Guarujá foi informada por policiais civis da unidade de Bertioga que o automóvel da vítima estaria circulando na no município vizinho. A partir disso, os policiais de guarujaenses passaram a monitorar o veículo.
Em seguida, os agentes encontraram a vítima que abordou uma equipe que estava em patrulhamento na Avenida Vereador Lídio Martins Correia, e afirmou ter permanecido em poder de sequestradores por aproximadamente três dias, sendo agredido com uma arma de fogo, além de sofrer inúmeras ameaças.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O carro da vítima foi encontrado abandonado na Avenida Dom Pedro e as investigações passaram a buscar os envolvidos no crime.
Os policiais identificaram e deteram o indivíduo que ficou como motorista do carro durante o sequestro, sendo ele um homem de 28 anos e que conduziu os suspeitos na Avenida Deputado Emílio Carlos.
Outros dois indivíduos de 22 e 19 anos, foram localizados e a partir dessas prisões os policias descobriram o cativeiro onde a vítima era mantida e que ficava situado no bairro Vila Edna.
Uma mulher de 25 anos, responsável pela vigilância e um homem que estava no local identificado nas diligências, de 18 anos, foram presos em flagrante, além de um adolescente infrator, de 16 anos, , que participou do crime desde a cidade Bertioga, que foi apreendido.
Durante o período em que a vítima esteve em poder dos criminosos, foram realizadas diversas transações bancárias e compras com seus cartões.
A partir de agora, as investigações prosseguem para localizar e prender outros dois envolvidos identificados pela equipe com envolvimento no caso.



