RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Confronto entre GCMs e suspeitos deixa um ferido na Praia Grande

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ)

Um homem ficou ferido após ser atingido na perna por Guardas Civis Municipais durante fuga na Praia Grande. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (30) em uma região próxima ao mangue.

Os Guardas Municipais foram informados por meio das câmeras de monitoramento, sobre a entrada de um veículo que seria produto de roubo na Cidade em deslocamento na região do Viaduto 14.

Uma equipe da corporação identificou o veículo suspeito na Avenida do Trabalhador, seguindo em direção à Rua Sérgio Gregório, e emitiu uma ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, mas o condutor desobedeceu e fugiu, dando início a um acompanhamento pelas ruas do Bairro Vila Sônia.

Na Rua Pedro Daniel de Souza, o veículo colidiu com um portão e um automóvel estacionado e dois homens desembarcaram e fugiram em direção a uma área de mangue. Nesse momento, um dos fugitivos efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos



Os agentes revidaram e um dos indivíduos foi atingido na perna. O segundo fugiu pela mata. Duas mulheres que estavam no veículo também tentaram fugir, mas foram localizadas logo em seguida.

Segundo a Prefeitura, o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Irmã Dulce.

Em vistoria ao veículo, foi verificado que o chassi correspondia a outro automóvel, sendo constatado que tratava-se de produto de roubo. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS