RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Confusão envolvendo policial penal na Praia Grande deixa duas pessoas feridas; uma delas foi baleada

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra o autor

Foto: Reprodução

A Polícia Civil está investigando um caso de lesão corporal que terminou com um casal ferido por um policial penal na noite de sábado (11), em um bar localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Guilhermina, na Praia Grande.

Segundo informações preliminares, o policial teria assediado duas mulheres que estavam com um grupo com seus respectivos companheiros e amigos. Em seguida, o marido de uma dessas mulheres reclamou com o policial sobre o assédio e o policial à paisana deferiu um foco na vítima do sexo feminino e um tiro na perna do marido dela, que tentou protegê-la.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e informados que o homem foi levado ao P.S Central com um ferimento na perna. Já a mulher, agredida no rosto, não precisou ser hospitalizada.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor foi levado à delegacia onde foi ouvido. As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra o autor. A Corregedoria da Instituição também foi acionada.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Saúde Pública, informou que o paciente deu entrada na noite de sábado (11) no PS Central e foi atendido pela equipe médica, sendo avaliado pelo setor de cirurgia geral e ortopedia. Em seguida, foi medicado e liberado na madrugada de domingo (12).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS