Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, por Policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC Santos (DIG/DEIC – DEINTER 6). De acordo com a Polícia Civil, o homem estava em um depósito de entorpecentes, dentro de um apartamento, no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo.
A operação aconteceu na manhã da última sexta-feira (03), após um trabalho de investigação conduzido pelo DEIC, que identificou o imóvel como depósito de drogas de uma organização criminosa responsável pelo abastecimento de entorpecentes em diversos pontos da cidade.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, um homem de 21 anos foi preso. Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa e responsável pela logística de distribuição dos entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, o apartamento, era utilizado como um centro de armazenamento e separação de drogas que seriam utilizadas para abastecer um famoso ponto de tráfico de drogas, no conjunto habitacional BNH. No local, os agentes apreenderam 4.300 pinos de cocaína e 16 pedras de crack, além de três aparelhos celulares que seriam utilizados para a comunicação e coordenação das atividades criminosas.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.



