RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dias depois de furtar cafeteria, homem é preso por populares após outra tentativa de furto

Ele foi pego por populares após voltar na mesma rua em que dois dias antes, ele teria furtado fios de cobre de uma cafeteria em obras.

Um homem, de 32 anos, foi preso por em flagrante por tentativa de furto de peças de alumínio de uma residência, no bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi pego por populares após voltar na mesma rua em que dois dias antes, ele teria furtado fios de cobre de uma cafeteria em obras.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante, na última quarta-feira (17), quando populares o flagraram tentando furtar peças de alumínio de uma residência, no bairro do Gonzaga. Durante a tentativa de fuga, ele escalou o muro, caiu sobre arame farpado, mas ele acabou sendo pego por populares que o seguraram até a chegada da polícia.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Por conta dos ferimentos causados, o homem precisou ser levado à UPA, onde recebeu atendimento para escoriações leves.

Após os atendimentos, o homem foi levado para a delegacia, chegando no local, os investigadores reconheceram o suspeito como o autor do furto à cafeteria, realizado na segunda-feira (15). Confrontado com as imagens, ele confessou o crime e relatou que entrou pela janela após pular o muro de uma casa vizinha. Assustado pelo acionamento do alarme, levou apenas os fios soltos que valiam R$ 300, e depois vendeu o material por R$ 30,00 para comprar pedras de crack no morro do José Menino.

O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS