RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dois corpos são encontrados em praias de cidade do litoral

Uma das vítimas é um homem de 35 anos que desapareceu no domingo (11).

Foto: Reprodução

Dois corpos foram encontrados nas Praias da Enseada e de Itaguaré, em Bertioga, nesta segunda-feira (12). O Grupamento de Bombeiros Marítimos foi acionado para atender as ocorrências.

Uma das vítimas é um homem de 35 anos que desapareceu no domingo (11).

Em nota, a equipe do GBMar afirmou que foram acionados pela empresa Faros, que informou que por volta das 22h30, um homem comuniciou que ele e um amigo de trabalho estavam na costeira de São Lourenço e que em determinado momento se separaram e ele não encontrou mais o amigo.

O homem retornou a praia pensando que seu amigo também tinha retornado, mas não. ee ão soube precisar o local e momento do desaparecimento. A Faros prestou o apoio ao GBMar com drones.

O corpo da vítima, um homem negro de 35 anos, vestido apenas com uma bermuda, foi encontrado boiando nas proximidades da faixa de areia da Praia de Itaguaré, por um Guarda-Vidas da empresa Faros, por volta das 16h, de segunda-feira (12).

O guarda-vidas solicitou apoio da equipe da Faros, que deslocou mais profisionais que prestaram apoio e conseguiram encalhar o corpo. De imediato foi solicitado apoio da Unidade de Resgate e Suporte Avançado que encostou no apoio.

A vítima encontrada possuia as características físicas e as vestimentas que segundo informações o homem utilizava no momento em que se afogou. Posteriormente, ele foi reconhecido pelo seu amigo de serviço.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Segundo corpo

Um outro corpo foi encontrado também na segunda (12), por volta das 18h, na Praia da Enseada. O GBMar foi acionado após uma solicitação de responsáveis da banana boat, onde supostamente teriam avistado um corpo boiando nas proximidades da “LAJE” da praia, cerca de 400 metros da faixa de areia.

O apoio do Bote de salvamento foi feito e os militares constataram um corpo emborcado, sem batimentos e sem respiração, com morte hipostática.

A vítima se tratava de um homem, ainda com identificado, com cabelo e barba grisalhos, utilizando sunga preta e aparentando possuir cerca de 50 anos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS