RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dupla é presa após sequestro e perseguição na Praia Grande

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, os supeitos foram encontrados três horas depois da denúncia

Dois homens foram presos suspeitos de sequestar um homem na cidade de Praia Grande na noite de domingo (1º). De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, os supeitos foram encontrados três horas depois da denúncia.

A administração municipal informou que por volta das 21h30 de domingo (1º), a Polícia Militar recebeu uma ligação onde o solicitante informou que foi vítima de um sequestro e que teria sido preso no compartimento de carga de uma van de cor branca. As características do veículo foram repassadas aos guardas em patrulhamento. 

Três horas depois, um veículo com características semelhantes foi avistado e empreendeu fuga ao ver os guardas municipais. Ele foi perseguido e perdeu o controle nas proximidades da Rua Xavantes no bairro Tupi, capotando e colidindo com um coqueiro. 

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Na abordagem, dentro do veículo foi encontrado um taco de baseball, cartões de crédito, dinheiro e diversos documentos. Os suspeitos foram levados ao UPA Quietude e depois foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária. 

Segundo a Prefeitura, não foi possível o enquadramento pelo crime de sequestro, pois a vítima não compareceu ao CPJ para o reconhecimento.

No condutor foi realizado o etilômetro e constatado a embriaguez ao voltante. Os suspeitos foram qualificados para futuro reconhecimento da vítima. 

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que não possui registros do caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS