O suspeito de matar a empresária Barbara Denise Folha de Oliveira, de 34 anos, foi preso na Zona Leste de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (22). Manoel Ferro de Melo, de 38 anos, é pai do filho de 14 anos da vítima.
Barbara foi encontrada morta dentro de casa, na Área Continental de São Vicente, na terça-feira (20), com sinais de estrangulamento e com moedas na boca e também em volta do local onde o corpo foi encontrado. A vítima era proprietária de um estabelecimento de bronzeamento artificial no Samaritá.
Além das moedas, ela tinha um cigarro de maconha entre os dedos e uma caixa de aliança ao lado, garrafas de bebidas também foram encontradas.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Familiares e vizinhos afirmaram à polícia que o ex-marido esteve dias antes do crime na casa de Barbara e que ela não tinha interesse em retomar a relação.
A Polícia colocou Manoel como um dos principais suspeitos e expediu um mandado de prisão preventiva. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (22) na Zona Leste de São Paulo, na casa de familiares, após receberem uma ligação do suspeito, que desejava se entregar.
Ele foi preso e conduzido à delegacia especializada, onde a prisão foi formalizada. As diligências prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos.



