A jovem Maria Eduarda Cordeiro da Silva de 20 anos, está desaparecida desde o último dia 2 de janeiro em Guarujá. Segundo o namorado, a companheira foi sequestrada.
A mãe de Maria Eduarda, Claudieli Cordeiro, afirmou que a jovem é de Paranaguá, cidade do interior do Paraná e teria se mudado para o Guarujá há três meses junto com o namorado. A irmã do namorado de Maria Eduarda possui uma casa na cidade, no bairro Morrinhos,e a jovem teria arranjado um trabalho na praia neste período.
Na virada do ano, Claudieli recebeu fotos da filha durante a virada e após isso não teve mais contato com a vítima. No dia 3 de janeiro, recebeu a notícia de que a filha havia sido sequestrada junto com o namorado sob acusações de integrarem uma facção criminosa.
Até o momento, a mãe da vítima não recebeu pedidos de dinheiro ou qualquer tipo de ameaça.
Dois dias depois, o namorado da filha entrou em contato com ela afirmando que foi libertado pelos criminosos, mas Maria Eduarda teria continuado sob a mira deles.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Até o momento, não há pistas sob o paradeiro da vítima.
Segundo Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 1º DP de Guarujá, que realiza diligências visando esclarecer os fatos.
Até o momento, a autoridade policial não foi informada sobre o óbito da vítima. As buscas seguem para localizá-la.



