Um baile clandestino promovido em via pública teve a sua realização impedida pela força-tarefa composta por equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Humaitá, em São Vicente.
A ação foi realizada após diversas reclamações da comunidade por perturbação do sossego serem recebidas pelas equipes.
De acordo com informações apuradas pelas autoridades policiais, o chamado “batidão” era promovido por adegas localizadas na Rua Irmã Maria de Souza Brito.
Segundo o secretário de Defesa e Organização Social de São Vicente, Silvio Damasceno motos com escapamentos barulhentos e o som alto causavam transtornos aos moradores.
“O evento, que se intitulava ‘Natalzão da Amalot’, utilizava som em alto volume e reunia grande número de pessoas, além de motocicletas com escapamentos barulhentos, causando transtornos aos moradores da região”, afirma Damasceno.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O local já possui notificações do Ministério Público, e os estabelecimentos envolvidos no evento clandestino foram devidamente identificados e incluídos em relatórios. Segundo as equipes, essas informações serão encaminhadas à administração pública devido à reincidência na perturbação do sossego e à quebra da ordem pública.



