RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem acusado de tentar matar a ex na véspera de natal é preso enquanto trabalhava em Santos

No dia do crime ele foi detido, mas foi liberado por não haver mandado de prisão contra o rapaz

Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos, identificado como Paulo Henrique Moreira Arruda, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (30), na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro Boqueirão, em Santos. Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira a facadas na véspera de natal, no último dia 24.

A vítima atingida no abdômen foi socorrida e levada para a Santa Casa de Santos. A tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão com o homem. No dia do crime ele foi detido, mas foi liberado por não haver mandado de prisão contra o rapaz.

Segundo informações dadas à Polícia, a vítima se separou há dois meses do suspeito pelo fato dele ser agressivo. No dia da agressão, a vítima afirmou que Paulo apareceu na porta da casa dela para se arrumar para a festa de Natal. Enquanto ele teria ido tomar banho, a mulher foi descansar e ele surgiu desferindo facadas na mulher.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais civis realizavam buscas no âmbito da operação Ano Novo Vida Nova Sem Violência quando receberam a informação de que o procurado estaria trabalhando na montagem de cadeiras de praia em barracas instaladas no local.

O homem foi identificado, informado sobre a existência do mandado de prisão em aberto e conduzido à delegacia para as providências legais.

De acordo com a SSP, o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos como captura de procurado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS