RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem agride funcionária de restaurante após usar banheiro feminino em Praia Grande; VÍDEO

O caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Praia Grande – Boqueirão

Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos, funcionária de um restaurante japonês, foi agredida por um homem ainda não identificado na noite de domingo (21), em um estabelecimento localizado na Avenida São Paulo, no bairro Guilhermina, em Praia Grande.

O agressor entrou no estabelecimento e, após ser informado de que não poderia usar o banheiro feminino, desferiu chutes no rosto da funcionária, que caiu no chão.

A vítima procurou a Polícia Civil no dia seguinte e relatou o ocorrido. Foi expedida guia para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O agressor fugiu após a ação e não foi localizado até o momento.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Praia Grande – Boqueirão.

A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para oferecer representação criminal contra o autor, necessário por se tratar de crime de ação penal condicionada, de acordo com a legislação vigente.

Confira o vídeo:

O Restaurante Umaia Sushi prestou apoio à funcionária nas redes sociais pedindo ajuda para capturar e identificar o agressor:

“Infelizmente, vivemos um episódio de violência dentro da nossa loja no Boqueirão em Praia grande. Uma família se abrigou da tempestade, e um homem dessa turma acabou agredindo uma de nossas funcionárias após ser instruído a utilizar o banheiro masculino.

Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos prestando toda a assistência necessária à nossa colaboradora. A situação já está sendo investigada pela polícia civil.

Nossa prioridade é a segurança da equipe e de todos os clientes. Pedimos respeito e colaboração de quem tiver informações: entre em contato conosco por direct ou pelo telefone. Não a violência! Denuncie! Se você souber quem é essa pessoa nos ligue”, diz o estabelecimento em publicação sobre o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS