Um homem de 55 anos foi agredido na noite deste sábado (10), na Avenida Presidente Castelo Branco, em Praia Grande.
Segundo informações, o incidente ocorreu durante impasse no pagamento em um estabelecimento comercial. O agressor aproximou-se e desferiu o golpe, fazendo a vítima cair e se lesionar.
Sem auxílio do estabelecimento, o homem foi expulsa. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ao chegar no local o autor já havia fugido.
A vítima relatou que levou um amigo da cidade de São Paulo para o bar. A comanda era uma pulseira que o amigo acabou se desfazendo pelo fato da vítima ter marcado o que consumiu na dele.
Na saída, a vítima sugeriu a funcionária que estava no caixa puxasse a lista do que foi consumido pelo CPF do amigo. No entanto, a funcionária afirmou que não estava conseguindo.
Segundo a vítima, ele foi logo em seguida surpreendido pelo segurança que o agrediu com um soco e que começou a gravação a situação após ser socorrido pelo próprio amigo.
O empresário foi a um hospital por conta própria e realizará exames para avaliar se houve descolamento da retina do olho direito. Ele foi até a delegacia na segunda-feira (12) acompanhado de um advogado.
A reportagem do TH+ portal entrou em contato com o Império Forte Bar, mas até o momento não teve o retorno.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Praia Grande.



