Um homem foi preso por violência contra a mulher após agredir a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (5), em São Vicente, após o agressor levar a vítima ao hospital.
A mulher solicitou ajuda para uma equipe da Guarda Civil Municipal que estava no Pronto Socorro após ser mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, estar sem se alimentar e ter sido agredida com chutes, socos e golpes com cabo de vassoura ao colocar um fim no relacionamento na noite anterior.
A vítima convenceu o homem a levá-la ao hospital após ela reclamar de fortes dores devido às agressões. Ao chegar no hospital, encontrou uma oportunidade de se desvencilhar do agressor e denunciar o caso à corporação.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Ao perceber a denúncia, o homem tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. A equipe, ao acompanhar e prestar suporte à vítima, foi até a residência da mulher e o encontrou próximo à portaria do prédio.
A abordagem foi realizada, houve resistência e o agressor se comportou de forma agressiva, mas foi contido pelos GCMs. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Mulher (DDM).



