Um homem identificado como Jonas de Oliveira, de 32 anos, foi preso por espancar uma mulher, de 26, dentro do elevador de um prédio em São Vicente. A prisão aconteceu na terça-feira (10) e câmeras de monitoramento do local registraram as agressões.
O caso aconteceu no sábado (7), no bairro do Itararé e de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito agrediu a vítima, dentro de um elevador, aplicando golpe chamado de “mata-leão” e deixou o equipamento destruído.
Após buscas para localizar o rapaz, ele foi encontrado e abordado pelos policiais, que constataram a existência de uma medida protetiva em vigor contra ele. Durante a ação policial, duas armas de fogo em posse do investigado foram apreendidas.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Segundo informações, as agressões começaram dentro do apartamento do agressor e seguiram até o elevador do prédio. O casal tinha um relacionamento amoroso, mas não moravam juntos. Após as agressões, o homem ameaçou a vítima por mensagens.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio, violência doméstica, ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente, que prossegue com as investigações.
Confira o vídeo que mostra as agressões:



