Um homem de 21 anos foi preso na Rodovia Régis Bittencourt em Miracatu por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na noite de terça-feira (29).
A ação aconteceu no km 398 da rodovia em um posto de combustíveis após uma denúncia anônima informar a polícia que um veículo estava estacionado há horas em um posto no local sem placa frontal e com a traseira coberta, impedindo sua identificação. O condutor permaneceu dentro do carro em todo o momento, o que aumentou a suspeita do denunciante.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Ao chegarem no posto, os agentes encontraram o veículo e abordaram o homem que estava em seu interior. O suspeito alegou que fazia acompanhamento de caminhões e que estava voltando de São Paulo para Itajaí (SC) e no momento teria parado para descansar. Questionado, o homem não soube explicar por que a placa traseira estava encoberta.
Em posse do suspeito, foi encontrada uma réplica de pistola de pressão e dentro de veículo foram localizados diversos objetos suspeitos, como kit de comunicação tipo walkie-talkie, bengala de amortecedor de motocicleta, plaqueta multimarcas RP e uma chave de quarto do Motel Mood, localizado no bairro Tatuapé, em São Paulo (SP).
O carro adulterado, assim como todos os outros objetos localizados pelos agentes foram apreendidos e levados para perícia.
O homem foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.



