RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso em cinco minutos após ser flagrado pelas câmeras de monitoramento em Santos

A integração entre as câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, e Polícia Militar ajudaram na prisão

Um homem suspeito de roubo de celular no centro de Santos foi preso cinco minutos após a ação na noite de domingo (14). A integração entre as câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, e Polícia Militar ajudaram na prisão.

As câmeras do CCO flagraram o momento exato em que três jovens cercaram a vítima, um rapaz sentado em um banco na Praça José Bonifácio. Sob ameaça, o trio pegou o celular e fugiu em duas bicicletas.

As equipes do CCO deram o alerta para as viaturas em patrulhamento. Uma equipe da Polícia Militar estava em deslocamento para a sua base policial, mas alterou a rota para atender à ocorrência.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Com as informações precisas e em tempo real do monitoramento, os policiais flagraram um dos suspeitos no cruzamento da Rua João Pessoa com a Avenida Senador Feijó.

Ao notar a aproximação da viatura, o acusado tentou fugir pela ciclovia, acessando a contramão da Rua Martim Afonso. A perseguição foi breve e ele foi rapidamente alcançado e preso.

Com o acusado, foram localizados dois celulares, sendo um deles posteriormente identificado como o da vítima. Foi constatado que o suspeito já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime.

O jovem e os aparelhos recuperados foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade de plantão o autuou em flagrante por roubo, permanecendo detido à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS