Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, sequestro e cárcere privado e ameaça, na tarde de domingo (2), na Rua Caetés, no bairro Vila Tupi, na Praia Grande.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e apuraram que o suspeito, mantinha a vítima, de 45 anos, sob ameaças no apartamento do casal.
Segundo a vítima, o casal havia se mudado para a cidade há poucos dias e após uma discussão relacionada a situação financeira de ambos, o homem passou a ameaçá-la de morte.
A mulher conseguiu pedir socorro a uma amiga, enviando uma mensagem ao ser impedida de sair do imóvel.
Durante a abordagem, o indivíduo se passou por policial civil e ameaçou os agentes. Com ele foi apreendida uma arma de fogo.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi detido e encaminhado à CPJ da cidade, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por violência doméstica, sequestro, cárcere privado, ameaça e falsidade ideológica.
Na delegacia, a Justiça concedeu liberdade provisória mediante sete medidas cautelares, como comparecimento bimestram em Juízo para informar e justificar autoridades, n~ão ter contatos e não se aproximar da vítima, comparecer a todos os atos do processo e outros.



