Um homem de 59 anos foi preso no Guarujá por um de documentos falsos, no bairro Jardim Boa Esperança, em Guarujá. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Sede de Guarujá nesta sexta-feira (26).
Os agentes estavam em patrulhamento nas proximidades do local em função de uma denúncia que apontavam um lugar como suposto ponto de vendas de drogas e também do funcionamento de um prostíbulo.
Durante a ação, a equipe surpreendeu um homem que apresentou um documento de identificação que ao ser questionado sobre as informações do documento, demonstrou nervosismo e não sabia informar corretamente os dados contidos.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A postura levantou suspeitas e a equipe questionou novamente o homem sobre os dados contidos no documento. O indivíduo confessou seu verdadeiro nome e logo depois os agentes encontrados em sua posse outros documentos de identificação adulterados com sua foto e dados distintos em cada um.
O homem confessou que utilizava documentos falsos para realizar a abertura de contas de forma fraudulenta.
A polícia prendeu os suspeito em flagrante pelo uso dos documentos falsos e, após a realização dos procedimentos de polícia judiciária, seguiu à disposição da Justiça.



