Um homem de 31 anos foi detido por falsa identidade, na tarde de terça-feira (23), no bairro Agrochá, em Registro. Ele vendia cursos preparatórios para a carreia militar e fingia ser um sargento do exército.
Policiais militares já estavam investigando o caso e foram acionados para atender a ocorrência. No local, apuraram que o indivíduo se passava por sargento para oferecer cursos em escolas locais.
O suspeito e sua esposa foram abordados na terça-feira (23), na Avenida Saburo Kameyama, no bairro Agrochá. Durante a abordagem, ele teria se identificado como militar.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Após verificação, constatou-se que ele não possuía vínculo com as Forças Armadas. No carro do suspeito foram apreendidas seis maquininhas de cartão e uma carteira com símbolo da Marinha no porta-malas.
Quando foi questionado, o homem confessou que não possuía vínculos com a Marinha
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso foi registrado na Delegacia Seccional da cidade, onde o autor prestou depoimentos e foi liberado. Diligências prosseguem visando o devido esclarecimento dos fatos.



