RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem morre após levar tiro no rosto durante assalto em Bertioga

Informações iniciais apontam que o homem foi abordado por quatro criminosos quando se encontrava em seu veículo, saindo da praia

Foto: Reprodução

Um turista de 53 anos morreu após ser baleado durante um assalto na noite de domingo (5), na Rua Cesário Galli, no bairro Indaiá, em Bertioga.

Informações iniciais apontam que o homem foi abordado por quatro criminosos quando se encontrava em seu veículo, saindo da praia.

Segundo a esposa da vítima, de 52 anos, os quatro homens estavam em bicicletas e após anunciarem o assalto, dispararam contra o rosto da vítima.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Os criminosos fugiram levando o celular do homem e a aliança da esposa.

A vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam próximas ao local e encaminhada ao Hospital de Bertioga, mas o homem não resistiu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como latrocínio pela Delegacia de Polícia de Bertioga, que realiza diligências para identificar os autores do crime.

A reportagem procurou a Prefeitura de Bertioga que afirmou em nota que, “por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, lamenta profundamente o falecimento do homem de 53 anos, vítima de um assalto ocorrido na noite deste domingo (5), no bairro Indaiá. A administração municipal manifesta condolências à família e amigos neste momento de dor”.

Ainda na nota, a Administração Municipal informou que atende ao trecho e mantém rondas com quadriciclos pela faixa de areia, voltadas à proteção dos banhistas e visitantes.

Bertioga recebeu no domingo (5), operação da Força Tática, reforçando o patrulhamento e as ações na região. A prefeitura ressalta que aguarda uma agenda com o secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, para tratar da solicitação de reforço do efetivo da Polícia Militar na cobertura municipal.

“Todos os recursos e equipes da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana estão à disposição para cooperar com as forças policiais na busca e identificação do grupo envolvido neste lamentável episódio’, finaliza a nota.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS