Um homem de 25 anos foi preso na tarde de quarta-feira (1), no bairro Arariba, em Juquiá. O indivíduo é condenado por estupro de vulnerável e procurado para cumprir uma pena de 14 anos e 24 dias de reclusão em regime fechado.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar Ambiental durante um patrulhamento pelo bairro como parte das operações de segurança e combate a crimes ambientais realizadas na região.
No km 7, os agentes notaram um homem agindo de maneira suspeita. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu em direção à mata.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Os policiais foram atrás do homem e conseguiram alcançá-lo e realizaram a abordagem. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado. Mas o homem tentou ludibriar os policias, afirmando um nome falso ao se apresentar.
Questionado, ele admitiu a sua verdadeira identidade. Com isso, os agentes conseguiram verificar que o indivíduo era um procurado da Justiça com mandado de prisão ativo pelo crime de estupro de vulnerável. Diante da ordem judicial, os policiais deram voz de prisão ao foragido.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi encaminhado à unidade policial. O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia da cidade.



